terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Aprovado Projeto de Lei que permite shows específicos no Parque de Exposições

fonte retirada do site: http://www.capitalnews.com.br/

A Câmara dos Vereadores de Campo Grande aprovou nesta terça-feira (8) durante a Sessão Ordinária, o Projeto de autoria do vereador Carlão (PSB), que altera o artigo 6º da Lei do Silêncio. A lei passa a vigorar com a seguinte redação: “Art. 6º - Por ocasião do carnaval e nas comemorações do Aniversário da Cidade, Natal, Ano Novo, Expogrande e Festa de Santo Antonio, são toleradas, excepcionalmente, aquelas manifestações tradicionais, normalmente proibidas por esta Lei”.

“Um parlamentar é eleito para defender os interesses do povo, sejam eles quem for, empresários, fazendeiros, comerciantes, entre outros. A Expogrande é um evento que já existe há quase 80 anos, as famílias esperam ansiosas pela festa, para levar as crianças no parque de diversões e para ver os animais expostos. Empresários fecham grandes negócios durante o evento. A população é favorável às festividades que já fazem parte do calendário da nossa Capital” disse o vereador.

Como a aprovação do Projeto, todos os outros eventos, que não estejam mencionados no referido artigo, ficam proibidos de serem realizados no Parque de Exposições Laucídio Coelho.

Também nesta terça-feira foi aprovado também o Projeto de Lei nº 6.945/11, de autoria dos vereadores Carlão, Paulo Siufi, Mario César, Flávio César e Herculano Borges, que denomina de “Enfª Maria Ivone de Oliveira Nascimento Arakaki”, o consultório de enfermagem na Unidade Básica de Saúde Dr. Fernando de Arruda Torres do Conjunto Habitacional José Tavares do Couto, localizada no Bairro Nova Lima.

Os dois Projetos seguem agora para sanção do prefeito Nelson Trad Filho, já que foram aprovadas em regime de urgência especial, como turno único de discussão e votação.

0 comentários:

Postar um comentário