sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

para os jovens tirar suas duvidades,deixe seu comentario.

Hoje em dia são muito comuns os jovens se relacionando com namorados e namoradas muito cedo. Muitas vezes não tem nada de mais uma relação entre jovens, desde que os pais apóiem e dê conselhos, isso irá ajudar a não cometer nada de errado e ajudando até mesmo a evitar gravidez na adolescência, lembre-se que isso é um fato muito complicado e pode ocorrer facilmente com uma relação de jovens, acreditam que a gravidez na adolescência é o principal medo dos país. Hoje em dia no mundo moderno, os jovens se apaixonam beijam e muitas vezes não dão certo, mas as preocupações ainda existem dentro de casa, tanto pelo fato da gravidez quanto também de se envolver com coisas erradas, como drogas, por exemplo, isso só não irá acontecer se o jovem tiver uma cabeça feita e difícil de enganar, por tanto os país devem dar muito conselhos sobre isso.

Muitos jovens conhecem suas paqueras pela internet, pois são os jovens que vivem o tempo inteiro na internet, principalmente em sites de relacionamentos como: msn, Twitter, Facebook, Orkut e entre outros, no entanto como todos sabem os jovens se apaixonam muito fácil nos dias de hoje e também mudam de opiniões a todo instante e como são livres para fazer o que querem eles procuram alguém para ser felizes e trocar relações. Algumas pessoas ainda têm dúvida sobre a questão de “ficar” e de “namorar”, por tanto você vai conferir nessa nossa matéria o significado delas e assim você pode fazer sua própria comparação entre as duas questões.

Diferença entre namorar e ficar

Ficar- Nada a sério, apenas para “curtir” como diz os jovens. Ficar é ser namorado por um dia, ou até mesmo uma semana. Quando você está em uma balada e beija alguém, isso é ficar, é apenas beijar uma pessoa só por prazer e não ter interesse em namorar com essa pessoa. Algumas vezes as pessoas vão ficando e ficando até que começam a namorar.

Namorar- É bem mais complexo do que “ficar”. Na verdade um namoro é o resultado das “ficadas” que acaba se tornando mais serias. Um namoro é uma relação bastante séria, aonde exige certa confiança de ambos os lados e também que se amem bastante. Um namoro sério pode resultar em uma família, casamento e filhos.

Espero ter tirado sua duvida quanto a essa questão que apesar de ser fácil explicar muitas vezes acaba se tornando uma duvida que muitas pessoas tem vontade de perguntar mas tem medo de ser criticada de “desatualizadas”, por tanto está respondida essa questão.

0 comentários:

Postar um comentário